sexta-feira, 25 de agosto de 2017

A CRISE DE CONFIANÇA Uma crise econômica é presente em todo o mundo. Mas uma crise de confiança nos negócios e nas famílias levam o amor entre os homens esfriar. Jesus já havia dito sobre o esfriamento da fé na humanidade. A saída é investir nos valores de união, respeito mútuo, sinceridade e Justiça. Só a vivência dos valores que Jesus Cristo nos ensinou pode renovar as relações de amor entre as pessoas. Ou amamos uns aos outros ou morreremos! Paulo Roberto Girão Lessa   

2 comentários:

  1. PAULO ROBERTO GIRÃO LESSA,
    escrever que os culto-afro brasileiros devem ser respeitados e terminar com a frase mais vazada e hipócrita que existe: “Quem ama não discrimina” é ridículo.. A Editora VOZES deixou de ser católica há muito tempo e este é mais um exemplo disso.. As pessoas (todas) devem ser respeitadas e não os cultos que DEUS abomina (olha lá, está escrito!). Não discriminar é não matar (e isso, de todas as formas), mas pesquisei e vi que você é um intragável “escritor” que somente vomita imbecilidades.
    Você fala dos inocentes, mas não faz nada para ajudá-los. Fico pensando se você já matou em nome de DEUS, aqui você facilmente mata o PENSAMENTO!..
    É natural que uma pessoa religiosa creia que A SUA PROPRIA RELIGIÃO É A VERDADEIRA, NÃO FOSSE ASSIM, NÃO SERIA RELIGIÃO.. ESTÁ NO PRÓPRIO FUNDAMENTO DO QUE É RELIGIÃO!
    AMAR É UMA COISA, O QUE VOCÊ ESCREVEU NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.. VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE O AMOR E NÃO SABE NADA SOBRE TOLERÂNCIA!..
    Tenho certeza de que a forma como você pensa, escreve (e mata) é pensando em agradar o seu deus. DEUS é maior do que você e não o contrário. Estou cansado de hipócritas comunistas como você que só sabem escrever FULIGEM mas não fazem nada de concreto pelo outro (outro SER HUMANO).
    EU PESQUISEI: você não tem responsabilidade em nada do que escreve. Você procura é a LIBERTINAGEM...
    SOU CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO, e quando você escreve “sobre falsos profetas que cultuam uma teologia de prosperidade etc. etc.”, aí você já está sendo DISCRIMINATÓRIO E ODIOSO – ESTÁ VENDO COMO VOCÊ CAI EM CONTRADIÇÃO?
    Você não inspira nem ordem nem bom-senso. Os cultos afro-brasileiros que você defende estão ofendendo gravemente a FÉ do povo brasileiro, mas um hipócrita como você não vai admitir isso né?

    ResponderExcluir
  2. CONT...A Bíblia diz que Deus é contra o espiritismo. No livro de Deuteronômio 18,9-14, Deus dá ordens ao povo para não cometerem certas práticas, porque se assemelhariam aos povos vizinhos que não obedeciam a Deus.. LEIA: 1º Samuel 28,3-25 - Levítico 19,31 - Hebreus 9,27 - “Não vos vireis para médiuns espíritas...de modo a vos tornardes impuros por eles.”(Levítico 19,31) - Deuteronômio 18,10-12 - Gálatas 5,19-21 - Isaías 8,19 - João 8,44 – 2º Timóteo 3,16 - Jonas 3, 8...
    Já leu a passagem da “Samaritana”? Em São João 4 , JESUS CRISTO encontra uma samaritana (se você conhece a história dos samaritanos, vai saber que eles praticavam o sincretismo religioso, exatamente como acontece hoje – se não conhece, vai estudar!)... JESUS tem uma caridade verdadeira (não como a tua!)... Ela então fica impressionada com JESUS, mas ELE diz: “Vós adorais o que não conheceis, nós adoramos o que conhecemos, porque a salvação vem dos judeus.” É aí que entram os “afros e os kardecistas”: “Vós adorais o que não conheceis...”. E termina com: “...diziam à mulher: Já não é por causa da tua declaração que cremos, mas nós mesmos ouvimos e sabemos ser este verdadeiramente o Salvador do mundo.” Ou seja, DEUS é aquele que NÃO CONHEÇE quem pratica aquelas abominações!
    Você escreve: “Quem ama não discrimina” – ridículo!.. Você não conseguiria ser mais vazio!...
    Você fala de “trevas” mas não sabe nada sobre o assunto. Você fala sobre “religião fria” mas tudo o que você escreve exprime exatamente isso: uma religiosidade fria... Liberdade? Eu respondo: “Jesus dizia aos judeus que nele creram: Se permanecerdes na minha palavra, sereis meus verdadeiros discípulos; conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João, 8, 31s).
    Esta pluralidade suja da qual você fala somente traz mais violência! Hipócrita! Como escapará do castigo do inferno?
    As opiniões diversas já se manifestam, principalmente no Brasil. Eu tenho o direito (Artigo 5º da Constituição) de praticar e saber o que é de DEUS e o que não é (o sincretismo.. está na Palavra de Deus – LEIA!).
    “Princípio democrático”.. hehe!.. Esse papo é velho. Você é somente mais um mau-caráter.
    “Praticar a FÉ que busca o bem comum” é a FÉ que foi manifestada PURA pelo próprio DEUS: “Não vos vireis para médiuns espíritas...de modo a vos tornardes impuros por eles.” (Levítico 19,31)
    Você é somente mais um desonesto que nunca lê as SAGRADAS ESCRITURAS, mas sai por aí dizendo que lê.
    PATIFE!
    ASSINA: Fabiano Araújo da Silva (Twitter: @kitsuwon)

    ResponderExcluir