sexta-feira, 25 de junho de 2010

VIDA SEM FUMO

VIDA SEM FUMO

A lei anti-fumo foi aprovada para locais fechados. A Assembleia Legislativa aprovou a lei ainda com restrições para locais abertos e áreas especiais para fumantes em restaurantes e locais fechados.
É um avanço! Eu, como ex-fumante, sei que o cigarro faz mal e deve ser combatido. Fumar é um hábito que pode ser evitado! Para deixar de fumar, o primeiro passo é evitar o primeiro cigarro. Nunca desistir! Pedir a Deus forças para não se maltratar e maltratar as pessoas que convivem com o fumante. Livres do fumo readquirimos auto-estima, paladar, olfato e saúde física e espiritual.O fumo faz mal a nível espiritual!O movimento anti-fumo é universal e até os jovens consideram “careta” fumar hoje em dia.
O fumante não é obrigado a deixar o cigarro. Mas deve conscientizar-se da importância de vencer este vício com ajuda de outros que hoje vivem melhor sem o fumo. Todos estão convocados a ajudar o fumante. Filhos, cônjuges e amigos. Ninguém muda ninguém. Mas podemos ser facilitadores da libertação dos amigos desta droga que já matou muitos. Por uma vida melhor sem o fumo!


Paulo Roberto Girão Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário